Ituano estreia massacrando Mirassol dentro de casa

Ituano estreia massacrando Mirassol dentro de casa -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Ritmo, força e eficiência foram os elementos apresentados pela equipe do Ituano neste sábado, na estreia do Campeonato Paulista. Atuando no Estádio Novelli Junior, em Itu, a equipe massacrou o reforçado Mirassol e goleou por 4 a 0 para começar a competição embalado.

Dirigido por Mazola, o time de Itu conseguiu o resultado mesmo contando com uma série de desfalques, entre eles o meia Juninho Paulista - campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, virou presidente do clube e abriu mão da aposentadoria para voltar aos gramados com a camisa rubro-negra. Está sem condições físicas de estrear.

Já o Mirassol decepcionou. O time do técnico Pintado iniciou a competição com altas expectativas, especialmente por ter reforços conhecidos do futebol paulista, entre eles o goleiro Renê, ex-Barueri, o lateral Andersom Paim, ex-Portuguesa, o zagueiro Dininho, ex-Palmeiras, e o atacante Pablo Escobar, ex-Santo André.

Anderson Ataíde abriu o placar aos 12 minutos de pênalti, cobrando pênalti. Luiz Eduardo ampliou a vantagem aos 26 minutos, em cobrança de falta, marcando o 400° gol do Ituano na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, justamente no ano em que Itu completa 400 anos de existência.

Sendo assim, o time continuou partindo para cima para colocar outro número "4" nas estatísticas do dia. Rodrigão completou cruzamento aos 33 minutos e marcou mais um gol. Já no segundo tempo, aos 20 minutos, Alemão marcou o quarto e fechou a contagem no interior paulista.

Na próxima rodada, o Ituano encara o Botafogo-SP. A partida está marcada para as 19h30 (de Brasília) de terça-feira, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já o Mirassol recebe o São Paulo às 21h50 (de Brasília) da quarta-feira, no Estádio José Maria de Campos Maia.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.