Prazo para pagamento de IPVA é ampliado

Prazo para pagamento de IPVA é ampliado

Prazo para pagamento de IPVA é ampliado  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Devido a novos problemas de lentidão nos sistemas de pagamento, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo vai adiar a data de vencimento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) também para as placas com final 1, 2 e 3.

Nesta terça-feira, venceria o prazo para o recolhimento do IPVA, para os veículos com final 3, para pagamento à vista em cota única com desconto de 3% ou para o recolhimento da primeira parcela.

Por meio de nota, a Secretaria informou que os contribuintes que não conseguiram pagar o imposto por conta da lentidão do sistema "terão uma nova oportunidade para efetuar a operação".

Os proprietários de veículos com placas final 1, com vencimento no último dia 8, final 2, que venceu ontem, e os de final 3 poderão quitar o imposto ou optar pelo parcelamento no período de 22 a 26 de janeiro. "A Secretaria da Fazenda vai ajustar seu sistema para que esta operação seja realizada e os contribuintes tenham acesso aos benefícios previstos nas regras do IPVA." (André Borges | Valor)

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close