Clientes de Londrina poderão falar pelo celular de graça após ouvir propaganda

Clientes de Londrina poderão falar pelo celular de graça após ouvir propaganda -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Quantas vezes você precisou fazer uma ligação importante pelo celular e ficou sem crédito? A solução para este problema pode estar perto do fim. Isso porque, um serviço chamado Freakom será lançado em Londrina (PR) como teste. A ideia é fazer ligações de telefonia celular gratuitas, mas antes é necessário ouvir uma mensagem publicitária.

O serviço deverá funcionar da seguinte forma: uma empresa interessada compra um pacote de minutos de ligações que irá patrocinar. Quando o cliente utilizar o serviço, ele utilizará um código de acesso, ouvirá a mensagem e poderá falar o próximo minuto de graça.

De acordo com o presidente do Grupo Wertt, responsável pelo Freakom, Jean-Marc Schiffler, não será necessário fazer cadastro ou assinatura. Bata ouvir a propaganda e utilizar o telefone sem custo.

Inicialmente, a única operadora com acordo fechado é a Sercomtel, que já realizou uma fase piloto do serviço no período do Natal. Agora, a Wertt está em negociações com outras empresas de telefonia para expandir o Freakom.

O serviço estará disponível, em um primeiro momento, somente para os cliente de celulares pré-pagos e que as ligações tenham como destino a mesma operadora. "Primeiro as pessoas poderão fazer a ligação do pré-pago para o pré-pago; depois do pré-pago para o pós-pago; e do pré-pago para o fixo", disse Schiffler.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.