Incêndio em casa de tábua pode ter sido criminoso

Incêndio em casa de tábua pode ter sido criminoso

Roupa amontoada e em chamas leva a crer que foi criminoso.

Um princípio de incêndio ocorrido em uma casa de tábua localizada na Rua Santos Dumont, Jardim Alvorada, na tarde do Ano Novo, dia 1, pode ter origem criminosa. As informações são do Jornal Folha Regional.

É o que vai apurar a DIG – Delegacia de Investigações Gerais. O fogo só não destruiu a casa porque um bombeiro aposentado conseguiu apagar o fogo.

Um grande volume de fumaça foi percebido próximo de 14h pelo bombeiro aposentado Adilson Dantas da Silva, que arrombou a porta da cozinha e com baldes de água conseguiu apagar as chamas, que já tomava conta de um guarda roupa. A casa está alugada para a aposentada Janete Aparecida, 44 anos, que visitava parentes na cidade Pereira Barreto.

O bombeiro estranhou o fato de as roupas estarem amontoadas próximo do móvel, como que alguma pessoa quisesse mesmo por fogo na casa e acionou a Polícia Militar.

O caso foi registrado no plantão policial e repassado para a DIG. A Perícia Técnica foi acionada.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close