Estudante de direito mata empregada e faz ritual com o corpo em São Paulo

Estudante de direito mata empregada e faz ritual com o corpo em São Paulo

Estudante de direito mata empregada e faz ritual com o corpo em São Paulo -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Uma estudante de direito de 31 anos foi presa depois de confessar que matou sua empregada e raptou o bebê da doméstica em Pirituba, na zona norte de São Paulo. Após assassinar a funcionária, Tatiane de Jesus supostamente fez um ritual de magia negra com o corpo.

A empregada Rosana da Silva Nascimento, de 17 anos, teria “emprestado” o seu bebê de três meses por R$ 200 para Tatiane de Jesus, que usou a criança para chantagear o ex-namorado, dizendo que o filho era deles. Ela teria pedido mais R$ 5.000 para não comentar o esquema ao ex-companheiro de sua patroa.

No sábado, Tatiane disse que pegaria o dinheiro em um sítio e levou Rosana até o matagal, onde ocorreu o crime. Quando chegou ao local, a estudante tentou sufocar a empregada e elas entraram em luta corporal.

Na ultima segunda-feira, a polícia viu Tatiane com a criança entrando em sua casa. Ela foi interrogada e contou aos policiais que Rosana havia deixado a criança com ela para cuidar durante alguns dias.

O corpo foi encontrado com cinco facadas no peito, queimado e com uma vela preta na boca no km 7 do Rodoanel, na região de Perus. Após encontrar o corpo, a polícia levou a estudante ao local do crime, onde a acusada confessou.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close