Chuva forte supera média do mês no sertão do Nordeste

Chuva forte supera média do mês no sertão do Nordeste

Chuva forte supera média do mês no sertão do Nordeste -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Chuvas fortes atingiram o sertão do Nordeste na madrugada deste sábado, segundo a Climatempo. A cidade de Alvorada do Gurgéia, no interior do Piauí, chegou a registrar 109 mm de chuva em 4h, índice que supera a média do mês. No sertão do Nordeste, a maior média mensal de janeiro não ultrapassa 90 mm. Entre as 3h e 4h choveu 83,2 mm na cidade. Além do Piauí, também choveu forte no sertão do Maranhão e do Ceará.

Em São Paulo, choveu durante a madrugada, devido a uma pequena área de instabilidade. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) a chuva não foi suficiente para provocar estado de atenção na cidade. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra quatro pontos de alagamento na cidade às 7h, dois deles relacionados às chuvas da semana passada. Pode chover forte no final da tarde deste sábado na capital paulista.

No Rio de Janeiro, onde as consequências das chuvas mataram 50 pessoas, a chuva diminui bastante em relação à última semana. Podem ocorrer pancadas isoladas, mas a previsão é de períodos de sol. Em Angra dos Reis podem ocorrer períodos de chuva fraca, o que deve facilitar as buscas por vítimas e diminuir os riscos nas áreas atingidas pelos deslizamentos.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close