Jovem é baleado depois de fugir de um bloqueio da PM

Jovem é baleado depois de fugir de um bloqueio da PM

Jovem é baleado depois de fugir de um bloqueio da PM -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Em Araçatuba, um adolescente foi baleado depois de fugir de um bloqueio da Polícia Militar. O adolescente de 16 anos dirigia uma motocicleta sem carteira de habilitação. As informações são da Tv Tem.

Ele teria se negado a parar durante uma abordagem da Polícia Militar e foi perseguido pela avenida Ibirapuera. Segundo testemunhas, em uma rotatória, ele caiu e foi baleado por um policial.

O adolescente foi levado para o hospital com um tiro no abdômen e outro na perna. Com ele, os policiais encontraram 800 gramas de pasta base de cocaína e um revólver.

O caso está sendo investigado pela polícia civil. O policial que atirou no adolescente vai ficar afastado da rua e a conduta dele também vai ser investigada.

A família do adolescente não permitiu imagens e não quis gravar entrevista. Ele será operado no centro cirúrgico da Santa Casa de Araçatuba.

O policial que atirou no adolescente vai ficar afastado da rua e a conduta dele vai ser investigada. O rapaz está sendo operado na santa casa de Araçatuba.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close