Concurso para perito da polícia de SP foi fraudado

Concurso para perito da polícia de SP foi fraudado

Concurso para perito da polícia de SP foi fraudado -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Um concurso realizado em julho para contratar fotógrafos periciais para o Instituto de Criminalística da polícia de São Paulo foi fraudado. Segundo reportagem publicada nesta segunda-feira (30) pelo jornal Folha de S. Paulo, um dos candidatos aprovados no concurso é parente do diretor do instituto, José Domingos Moreira das Eiras.

Apesar de ter errado em boa parte das questões do exame oral, o parente do diretor foi aprovado. Entre as questões, o candidato sequer conseguiu definir o que é um quadrado. Além dele, pelo menos outras duas pessoas teriam sido aprovadas mediante indicação.

O secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, determinou a suspensão do concurso, que teve cerca de 17,6 mil candidatos.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close