Bonecos de atletas de calças arriadas

Bonecos de atletas de calças arriadas -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Os jogadores Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, Iniesta e Xavi Hernández, do Barcelona e o treinador da seleção argentina Diego Maradona são alguns dos novos bonequinhos "caganers" para o Natal deste ano na região espanhola da Catalunha.

Seguindo uma tradição que existe desde 1992, uma empresa da Catalunha cria bonecos de grandes nomes do esporte, da política e da cultura, fazendo uma sátira das celebridades para decorar os presépios.

Essas figuras, feitas de cerâmica, que aparecem defecando são uma tradição natalina que simboliza fertilidade e prosperidade para conseguir uma boa colheita no ano seguinte.

Todos os anos, diversas celebridades ganham a sua versão do boneco "caganers" na Espanha.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.