A vítima conversava com outras pessoas próximo de um bar existente naquele cruzamento, quando a dupla passou na moto e andou por alguns metros, retornando em seguida. Já próximo do grupo o garupa passou a disparar e acertou dois tiros no peito de “Caveirinha” e outro no braço. Quem estava naquela esquina fugiu. Ele ainda foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, porém já chegou morto.
Na fuga a dupla ainda acertou outros cinco tiros contra o muro de uma residência localizada na esquina das ruas Paraíba e Goiás, distante 500 metros de onde ocorreu o homicídio, como forma de intimidação. Ninguém saiu ferido desse segundo episodio.
Essa foi a segunda morte ocorrida na mesma esquina em pouco mais de 30 dias, atingindo pessoas que não estão diretamente ligadas à guerra travada entre gangues dos bairros Benfica e Pereira Jordão, que já contabiliza 5 mortes e pelo menos 10 tentativas de homicídios.
A penúltima morte ocorrida no local foi no dia 2 do mês passado, tendo como vítima o serviços gerais Clóvis Pedro dos Santos, 33, da rua 24 da cohab Gasparelli, assassinado com um tiro na cabeça, quando conversava com uma turma em uma calçada do lado oposto ao bar onde ocorreu esse último homicídio. Nos dois casos, a Polícia suspeita de que tenham sido cometidos por integrantes da gangue do bairro Pereira Jordão.