Dunga ignora críticas e diz que pode "desfalcar" times brasileiros

Dunga ignora críticas e diz que pode
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Na véspera de mais uma convocação para a Seleção Brasileira, desta vez para o amistoso contra a Inglaterra, marcado para o dia 14 de novembro, no Catar, o técnico Dunga voltou a falar sobre a polêmica que envolveu suas últimas listas e deu sinais que pode voltar a chamar alguns atletas de clubes nacionais, o que desfalcaria seus times na reta final do Campeonato Brasileiro.

Em evento realizado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, o 5º Jantar Solidário do Instituto Bola Pra Frente, que é comandado pelos tetracampeões mundiais Jorginho e Bebeto, o técnico destacou o momento delicado do Brasileiro para os clubes perderam suas maiores forças, mas ressaltou que deve continuar a fazer testes no elenco.

"O campeonato está em um momento importante, mas todos sempre me cobravam o porquê de eu não convocar jogadores que jogam aqui. Então, se tiver de convocar, vou fazer. Não adiantarei mais nada", justificou o treinador durante o encontro, que teve como propósito divulgar as ações do instituto e promover uma maior interatividade entre os ídolos do esporte e os movimentos de solidariedade e inclusão social através atividades esportivas.

Na última convocação, Dunga optou por convocar Miranda (São Paulo), Diego Souza (Palmeiras), Diego Tardelli (Atlético-MG), Adriano (Flamengo) e Victor (Grêmio), tirando os atletas de duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Desta vez, os jogadores de clubes nacionais que estiveram na lista ficarão de fora da 35ª rodada, restando apenas três para o final da competição.

Também estiveram no jantar os ex-jogadores Bebeto e Fábio Luciano, os flamenguistas Kléberson e Petkovic, a medalhista olímpica Maurren Maggi, o casal Leila e Emanuel, do vôlei, além de alguns artistas convidados.

Presidente do Bola Pra Frente, Jorginho fez um pararelo entre a criação do projeto e a Seleção Brasileira. "Quando fomos iniciar o projeto muita gente desconfiava e achava que não seria possível fazer um projeto social naquela área e assim foi com a Seleçao. Todos desconfiavam e criticavam, mas conquistamos os resutados", disse.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.