Mãe incentivava estupro da filha adolescente em Franca

Mãe incentivava estupro da filha adolescente em Franca

Mãe incentivava estupro da filha adolescente em Franca -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Uma cabeleireira de 38 anos está sendo acusada de incentivar o estupro da filha em Franca. A garota, de 15 anos, diz que há dois anos vem sendo abusada sexualmente pelo companheiro da mãe, um técnico em informática de 26 anos.

O caso assusta, pois a menina diz que a mãe assistia a tudo e depois ainda se relacionava com o companheiro. Ela conta que tudo começou há dois anos, quando ainda tinha 13 anos de idade.

Com medo de perder o companheiro, a mulher teria convecido a filha a deixar que ele a acariciasse. Um colchão de solteiro teria sido colocado ao lado da cama do casal e inicialmente o acusado teria apenas acariciado a garota, filha da mulher em outro relacionamento.

O abuso teria então se acentuado até chegar ao estupro. A menina acabou contando tudo para uma tia e para a irmã de 20 anos que não mora com a família. Elas então resolveram levar o caso à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca.

A delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio pediu exames visando comprovar se a garota não é mais virgem. Segundo ela, a vítima diz que aceitou inicialmente a situação para atender a um pedido da mãe e por acreditar que aquelas carícias representariam um tipo de amor de pai para filho.

A delegada falou que o depoimento da menina é cheio de detalhes e sem contradições, mas que a investigação será aprofundada. 'Vamos ver se há provas e ouvir testemunhas, além do casal citado no caso'.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close