Policial americano multa mulher por não saber falar inglês

Policial americano multa mulher por não saber falar inglês

Policial americano multa mulher por não saber falar inglês -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O Departamento de Polícia da cidade de Dallas (Texas) qualificou hoje como "um erro" a multa que um de seus agentes de estrada aplicou a uma mulher por não falar inglês.

Segundo o porta-voz do departamento, Warrent Mitchell, a acusação de "não falar inglês" não existe e o agente cometeu "um erro honesto ... mas que não tem desculpa".

O policial foi identificado como Gary Bromley, que multou no último dia 2 de outubro a Ernestina Mondragón, de 48 anos, depois de parar o veículo que ela estava dirigindo por fazer um retorno ilegal em uma estrada. A mulher também não apresentou carteira de habilitação, disse Mitchell aos jornalistas.

Segundo as normas da cidade de Dallas, os motoristas de táxis e caminhões comerciais devem saber comunicar-se em inglês, mas esta regra não se aplica aos condutores de automóveis de passeio. A filha da mulher explicou que o incidente ocorreu quando sua mãe levava a sua irmã menor à escola e não viu o sinal de não retornar. Acrescentou que os conhecimentos de inglês de sua mãe são muito limitados.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close