PF indicia mais três suspeitos de envolvimento em fraude do Enem

PF indicia mais três suspeitos de envolvimento em fraude do Enem

PF indicia mais três suspeitos de envolvimento em fraude do Enem -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
a Polícia Federal indiciou nesta segunda-feira (5) mais três suspeitos de envolvimento no vazamento da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Além do empresário e publicitário Luciano Rodrigues e do DJ Gregory Camillo de Oliveira Craid, indiciados no sábado (3), a PF indiciou Felipe Pradella, que seria segurança do Consórcio Nacional de Avaliação e Seleção (Connasel), responsável pela realização do Enem. A PF não divulgou o nome dos demais indiciados.

Segundo o advogado Luiz Vicente Dezinelli, que defende o empresário Luciano Rodrigues, o encontro entre três dos suspeitos foi na pizzaria de seu cliente.

"Esteve lá [na pizzaria] o Gregory, que é conhecido do Luciano, e levou Felipe, que se apresentou como Fábio, dizendo que tinha uma bomba jornalística. Como Luciano tinha contato com a imprensa, porque já trabalhou em 'O Estado de S Paulo', ele poderia ajudá-los no sentido de indicar o jornal que iria tomar as providências para avisar todo mundo que o exame tinha vazado", disse o advogado, alegando que o papel de seu cliente foi apenas comunicar à imprensa.

Segundo o advogado, o inquérito da PF deverá ser concluído até quarta-feira (7).

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close