Massa depende de liberação dos médicos para correr 500 Milhas de kart

Massa depende de liberação dos médicos para correr 500 Milhas de kart -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Afastado das pistas desde o final de junho, quando se acidentou durante os treinos classificatórios para o GP da Hungria, Felipe Massa está ansioso para voltar a correr. O piloto da Ferrari, inclusive, demonstra muita disposição para 'brincar' de kart nas 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro. Porém, ainda não sabe se terá a liberação dos médicos.

"Se eles derem o OK, estarei lá", avisou o ferrarista, vencedor da disputa em duas oportunidades (1997 e 2002). A mais tradicional prova do kartismo nacional será realizada dia 5 de dezembro, em Cotia, na Grande São Paulo

Acertado por uma mola que soltou-se do carro de Rubens Barrichello em Budapeste, Massa passou por uma cirurgia plástica na cabeça recentemente. A ferrari, por sua vez, já avisou que só pretende contar com o piloto no ano que vem. Até o final do ano, o italiano Giancarlo Fisichella irá substituir o brasileiro.

Contando regularmente com a participação de astros das mais importantes modalidades do automobilismo mundial, como Fórmula 1 e IndyCar Series, as 500 Milhas da Granja Viana têm em Rubens Barrichello e Tony Kanaan os seus maiores vencedores. br>
Sempre reunidos na mesma equipe, Barrichello e Kanaan somam oito títulos, incluindo os das duas últimas edições. Neste ano, a prova será realizada no mesmo final de semana do encerramento - e possível decisão do título - da Stock Car em Interlagos.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.