Continua após os destaques >>
Somado à primeira partida de Marta e Cristiane, Fran e Érika também tiveram neste amistoso a oportunidade de vestir a camisa alvinegra novamente. Ambas fizeram sucesso com o Santos e se transferiram para fora do país, mas decidiram retornar à Vila Belmiro para disputar a competição inédita.
Dentro de campo, Marta e Cristiane acabaram sendo responsáveis por metade dos gols da partida. A meia, três vezes melhor do mundo pela Fifa, balançou as redes do Comercial por duas oportunidades. Por outro lado, a terceira melhor do futebol no último ano, assinalou três tentos. Érika, com dois, Calan, Fran e Suzana fecharam o marcador.
Pouco comum no futebol feminino nacional, o estádio em Campo Grande recebeu um excelente público. O fato arrancou elogios de Marta ao final da partida.
"Espero que não só aconteça com Santos, nem só com o Comercial, mas que as pessoas possam ir ao estádio para prestigiar o futebol feminino. Isso aqui não tem valor. A gente está muito contente com que venham pessoas de várias idades, principalmente as crianças. Espero estar sempre contribuindo em algo, passando coisas positivas", afirmou Marta, em entrevista à Rádio Atlântica.
O Santos volta a campo no próximo dia 4, às 11h30, na Vila Belmiro, contra o White Star, do Peru, pela Copa Libertadores. Completam o grupo 1 o Caracas, da Venezuela, o Everton, do Chile, e um representante ainda a ser definido da Bolívia.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram