Prostituta de luxo desafia Berlusconi a confronto público

Prostituta de luxo desafia Berlusconi a confronto público

Prostituta de luxo desafia Berlusconi a confronto público -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Patrizia D'Addario, a prostituta de luxo que assegura haver cobrado para comparecer às festas privadas do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, desafiou o líder a um confronto público.

"Convido ao presidente (Berlusconi) a uma acareação pública para discutir nossos assuntos privados, como as relações entre homens e mulheres; as técnicas de conquista, assim como sexo e poder", afirmou D'Addario em declarações a imprensa italiana que publica hoje o jornal Corriere della Sera.

A declaração da jovem chegou em resposta às feitas por Berlusconi numa coletiva com o presidente do Governo espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero, na ilha italiana da Maddalena, no final da cúpula bilateral entre ambos países.

Berlusconi se referiu a uma mulher que tinha inventado um escândalo e sobre a possibilidade processá-la, mas sem pronunciar nomes.

Indicou além disso que a mulher tinha cometido quatro delitos com os quais se arriscava a ser condenada a 18 anos de prisão.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close