Lavínia: Homem é preso por manter ex-mulher presa dentro de casa

Além de ficar presa a mulher era forçada a manter

Lavínia: Homem é preso por manter ex-mulher presa dentro de casa -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Um homem foi preso, no último domingo, em Lavínia, depois que a polícia descobriu que ele mantinha a ex-mulher presa dentro da casa dele, no bairro Santa Lúcia. Segundo a polícia, Michael Adam Rocha, buscou a ex-mulher em São Paulo e a trancou em um quarto da residência. As informações são da TV Tem.

Além de ficar presa a mulher era forçada a manter relações sexuais com ele. A polícia tomou conhecimento do caso depois de uma denúncia. Michael foi detido, prestou depoimento e foi levado para a cadeia de Pereira Barreto. Ele vai responder por cárcere privado e estupro.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close