Inter bate "ex-sensação" Avaí e se mantém na cola do Palmeiras

Inter bate
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O Internacional conseguiu se manter a um ponto do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Já garantido na vice-liderança por conta do tropeço do Goiás na rodada, o time colorado venceu o Avaí por 2 a 0, na Ressacada. Os comandados de Tite ainda jogaram com um jogador a menos durante todo segundo tempo por conta da expulsão de Índio e tiveram Bolívar expulso a seis minutos do fim.

Com mais um triunfo no Nacional, o 13º no campeonato, o Inter chega aos 43 pontos, contra 44 do Palmeiras, que tem uma vitória a menos que os gaúchos. Em terceiro vem o São Paulo que, com 40 pontos, ultrapassou o Goiás, que foi a 39. O Avaí, por sua vez, parece ter caído de rendimento e estaciona nos 34 pontos após uma grande arrancada, quando chegou a amargar a lanterna da competição.

O duelo iniciou bem disputado, mas o time colorado conseguiu tirar o primeiro zero do placar aos 34min. Após cobrança de escanteio da direita, Alecsandro desviou na primeira trave e Fabiano Eller cabeceou para o gol, abrindo o marcador na Ressacada.

Mas depois de uma boa notícia para a torcida gaúcha, Índio estragou o bom momento do time visitante. O zagueiro deu um carrinho em Roberto e acabou levando o cartão vermelho direto, deixando o Inter com um a menos pelo resto da partida.

Mesmo assim, já na segunda etapa, o time colorado seguiu superior dentro de campo e não permitiu a reação catarinense. Aos 36min, Magrão invadiu a área e tocou na saída do goleiro Eduardo, garantindo três pontos fora de casa e mantendo o Inter na cola do líder Palmeiras.

O Inter ainda teve Bolívar expulso a seis minutos do fim do jogo, mas conseguiu segurar o Avaí.

Para tentar a liderança, o Inter enfrentará o Cruzeiro no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio. Já o Avaí terá a difícil missão de derrotar o São Paulo no Morumbi, no sábado.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.