Na estreia dos "galácticos", Real leva susto mas bate La Coruña

Na estreia dos
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O novo Real Madrid entrou em campo oficialmente pela primeira vez no Campeonato Espanhol neste sábado, e levou um susto. Depois de sofrer o empate por duas vezes, o time "galáctico" teve de contar com um gol do coadjuvante Lassana Diarra para bater o La Coruña por 3 a 2, no Santiago Bernabéu.

Os principais astros do time, Kaká e Cristiano Ronaldo, já começaram mostrando bom futebol. No início, cada um teve um chute passando próximo da trave do La Coruña.

O primeiro gol, porém, saiu do velho ídolo Raúl. Aos 26min, o espanhol aproveitou rebote em um chute de Benzema - outro astro contratado nesta temporada - e completou para as redes.

Mas a noite foi mais difícil do que se esperava para o Real. Aos 30min, Riki aproveitou cruzamento de Juca e cabeceou sem chances para Casillas. Para sorte do Real, o veterano Raúl apareceu mais uma vez e sofreu um pênalti do goleiro Aranzúbia. Aos 35min, Cristiano Ronaldo cobrou e deixou os "galácticos" mais uma vez em vantagem.

O La Coruña não se dava por vencido. No minuto inicial do segundo tempo, Valerón aproveitou um rebote no meio da área do Real para fazer 2 a 2. Na etapa final, os comandados de Manuel Pellegrini comandaram a partida e chegaram ao terceiro gol com Diarra, aos 15min do segundo tempo, em um chute de longa distância. Antes, o La Coruña havia perdido uma chance incrível com Valerón.

O Real soube segurar o resultado e ainda viu a festa da torcida com seus maiores astros. Aos 37min, Kaká foi substituído por Guti e saiu aplaudido pela torcida, que viu apenas a primeira de muitas apresentações "galácticas" no Santiago Bernabéu.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.