O torcedor do Cruzeiro terá o seu artilheiro na temporada pelo menos até o fim deste ano. O clube encerrou as negociações com o Porto e Kléber, que já marcou 23 gols em 2009, continuará disputando o Campeonato Brasileiro pela equipe celeste.
Além de não chegar a um acordo com o clube, o time português não igualou a proposta apresentada pelo agente do atleta. Giuseppe Dioguardi foi irredutível com os portugueses e frisou que o atacante tem um projeto de carreira e, neste momento, o desejo dele era de continuar no Cruzeiro.
"Não houve acerto entre Cruzeiro e Porto e entre o clube e Kléber. O que ofereceram foi abaixo do que o jogador quer e não diminuimos a proposta. Ele iria sair por causa de um projeto. Dinheiro não é importante. Para sair a parte financeira teria de pesar muito. Ele está feliz, tem tudo no Cruzeiro, é ídolo e agradeceu o interesse", explicou Dioguardi.
O Cruzeiro só aceitaria negociar Kléber pela quantia de 10 milhões de euros. O clube português, por sua vez, queria envolver o meia-atacante Leandro Lima e o atacante argentino Ernesto Faría na negociação.
Empresário diz que Kléber ficará no Cruzeiro
