Marcelo Mattos se diz confiante em acertar retorno ao Corinthians

Marcelo Mattos se diz confiante em acertar retorno ao Corinthians

Marcelo Mattos se diz confiante em acertar retorno ao Corinthians -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O volante Marcelo Mattos, pretendido pelo Corinthians, afirmou que espera ter sua possível transferência definida ainda nesta quarta-feira. O brasileiro não vem sendo aproveitado no Panathinaikos, da Grécia, e tentar acertar um empréstimo de um ano ao clube paulista.

"[As negociações] estão bem adiantadas. Há algumas coisas para acertar entre Corinthians e Panathinaikos. Acredito que, no mais tardar, hoje eu possa resolver essa situação", disse o jogador em entrevista à rádio Jovem Pan.

Com as negociações pelo argentino Matías Defederico, do Huracán, já encaminhadas, o time do Parque São Jorge tenta definir o retorno do volante. Segundo Mário Gobbi, diretor de futebol do clube, ainda "existem alguns detalhes, com relação a valores e o período".

Marcelo Mattos estreou no Corinthians em 2005, ano em que participou da conquista do Campeonato Brasileiro. Deixou a equipe em julho de 2007.

"Quanto mais próximo de fechar a janela [europeia de transferências], tudo vai se facilitando. As coisas estão mais fáceis aqui", prosseguiu o volante.

Segundo o jogador, sua saída pode ser facilitada por conta da concorrência em sua posição no Panathinaikos. Marcelo Mattos é companheiro de clube de Gilberto Silva, também volante e capitão da seleção brasileira.

"Não venho tendo uma sequência de jogos, por conta da briga por posições. Se você está acomodado, não tem problema, fica na reserva e tudo bem. Mas eu busco outras coisas para mim."

Souza pode atrapalhar

O atacante Souza pode ser um empecilho para a volta de Marcelo Mattos. Até agora, o Corinthians não quitou os valores acordados com o Panathinaikos pela compra do atacante, em janeiro deste ano.

O camisa 43, que tem contrato até 2012, foi contratado por 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 4,8 milhões). O Corinthians pagou 20% do valor total à vista e parcelou o restante em 12 vezes.

Algumas prestações estão atrasadas. O clube paulista, por intermédio do seu departamento financeiro, negociou a dívida e tenta manter o acordo em dia.

"Não sei dizer sobre essa situação. Se pode atrapalhar ou não", afirmou Marcelo Mattos.

O salário de Souza, de R$ 175 mil mensais, é um dos maiores do atual grupo do Corinthians, mesmo sendo um reserva da equipe de Mano Menezes desde que chegou ao clube.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close