"Serei bem recebido no Morumbi", diz Muricy

Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Após vencer a primeira partida no comando do Palmeiras e conquistar a liderança absoluta do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho terá um desafio especial no próximo domingo. Pela primeira vez, ele voltará ao Estádio do Morumbi, para enfrentar o São Paulo, seu ex-clube, pelo qual conquistou os três últimos Nacionais.

Demitido após a eliminação da Libertadores para o Cruzeiro, em junho, o técnico caiu nas graças dos são-paulinos mesmo com seguidas eliminações na competição sul-americana, obsessão são-paulina. Agora, Muricy espera uma boa receptividade na sua volta ao estádio onde se consagrou.

"Qualquer lugar que eu volto sou bem recebido. É assim no sul, no Beira-Rio, no Náutico também. Vou ser bem tratado, porque as pesssoas reconhecem o trabalho da gente. Mas o mais importante é o treinamento da semana", disse Muricy, em entrevista logo após a vitória sobre o Internacional.

Como não terá de jogar antes do clássico, Muricy Ramalho terá uma semana inteira para trabalhar, novidade desde sua chegada ao Palmeiras. O técnico comemorou o fato e deu a letra para sair com um resultado positivo no clássico.

"Você tem de respeitar o adversário, mas com o pensamento de ganhar o jogo. É clássico, você tem de se impor. Não importa que é visitante. No Morumbi, é bom de se jogar, o campo é bom, grande. Muito bom para se jogar como visitante também", analisou.

Com a vitória sobre o Internacional, o Palmeiras soma 40 pontos na tabela de classificação e não poderá mais ser alcançado pelos gáuchos, que tinham dois jogos a menos. O São Paulo, por sua vez, tem 36 e joga neste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.