A negociação entre Santos e CSKA pelo atacante Vagner Love está cada vez mais difícil. O maior entrave para a chegada do jogador à Vila Belmiro é a vontade do clube russo em envolver algum jovem valor santista na transação. O presidente Marcelo Teixeira reconhece a dificuldade para trazer Vagner e, apesar de não dizer nomes, confirma que o CSKA quis jogadores santistas para fechar o negócio.
Não gosto de criar expectativas, porque é uma contratação muito dificil. Ele está nos planos, mas tivemos algumas conversas com o CSKA e nós não pretendemos colocar algum jogador nosso na negociação. Estamos estudando outras possibilidades (de jogadores envolvidos). Prefiro não falar em nomes", afirmou Teixeira, ao Terra.
O jogador procurado pelo CSKA seria o meia Paulo Henrique, autor do gol da vitória sobre o Grêmio, na quarta-feira. O atacante Neymar também interessaria ao clube russo, treinado pelo brasileiro Zico.
Apesar do difícil acerto, Marcelo Teixeira não dá a conversa por encerrada. "Encerrar não encerramos, nem com o Vagner Love nem com outro atleta. Estamos atentos ao mercado", ressaltou o presidente, manifestando o desejo em contar com o reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro.
"O Love é uma exceção à regra, um jogador de grande nível e que tem vontade de voltar para o Brasil. Mas a negociação entre os clubes está difícil", concluiu.
Santos vê acerto com Vagner Love distante
