Andradina conquista 19 medalhas na Liga Oeste Paulista de Atletismo

No último sábado (11), a cidade de Pereira Barreto foi palco de mais uma etapa da Liga Oeste Paulista de Atletismo, e Andradina marcou presença com uma excelente participação.

Andradina conquista 19 medalhas na Liga Oeste Paulista de Atletismo - Andradina conquista 19 medalhas na Liga Oeste Paulista de Atletismo
Andradina conquista 19 medalhas na Liga Oeste Paulista de Atletismo - Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>
Representando a Secretaria Municipal de Esportes, a delegação andradinense contou com 28 atletas, que demonstraram talento, dedicação e evolução dentro das pistas. Como resultado do esforço coletivo, a equipe conquistou um total de 19 medalhas, reafirmando o crescimento do atletismo no município.

O trabalho foi coordenado pelo professor Valdir, com o apoio do auxiliar Carlinhos, que vêm desenvolvendo um importante trabalho de formação e incentivo aos atletas locais.

A participação expressiva e o desempenho positivo reforçam o compromisso da Secretaria de Esportes com o desenvolvimento do atletismo, investindo na base e promovendo oportunidades para os jovens talentos da cidade.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.