Grávida de Birigui morre no IPA em Rio Preto

Grávida de Birigui morre no IPA em Rio Preto

Grávida de Birigui morre no IPA em Rio Preto  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Gilsilene Castro Silva Rodrigues, 31 anos, de Birigui, morreu na manhã de domingo enquanto aguardava para entrar no IPA (Instituto Penal Agrícola) de São José do Rio Preto para visitar o marido, Rogério Ataíde Rodrigues, 34, que cumpre pena na unidade por roubo.

A vítima teve parada cardiorrespiratória. Exames foram feitos para saber se ela estava com gripe suína. Segundo a secretaria de Saúde, ela não tinha sintomas da doença. O resultado deve sair durante a semana. Os médicos conseguiram salvar o bebê, com 26 semanas de gestação.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close