Internacional derrota Santo André e segue caça ao Palmeiras

Internacional derrota Santo André e segue caça ao Palmeiras -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O Inter fez a lição fora de casa. O Colorado foi ao ABC Paulista e bateu o Santo André por 2 a 0, neste sábado. Após três jogos, o time de Tite voltou a vencer como visitante, fazendo o Ramalhão acumular uma sequência de oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Alexandre Gallo são quatro partidas e quatro derrotas.

Apesar de esta ter sido a última rodada do primeiro turno, o clube gaúcho ainda pode terminar a primeira metade da competição com a melhor campanha, pois tem dois jogos atrasados. Beneficiado pelo empate do Palmeiras com o Botafogo, o Inter é, momentaneamente, o segundo colocado, quatro pontos atrás do Verdão. Já Santo André segue fora da zona de rebaixamento.

O péssimo gramado do Bruno José Daniel fez o confronto ter um nível técnico sofrível no primeiro tempo. A situação modificou na segunda etapa, quando os visitantes partiram para cima e construíram o placar. Taison, de fora da área, fez o primeiro e Alecsandro, de pênalti, ampliou no fim do jogo.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.