Primeira edição do Encontro Literário da Alesp em 2026 acontece na sexta, 20

Evento online conta com a participação das escritoras Carolina Poppi e Xenya Bucchioni, que irão apresentar e conversar sobre suas obras

Primeira edição do Encontro Literário da Alesp em 2026 acontece na sexta, 20 - Primeira edição do Encontro Literário da Alesp em 2026 acontece na sexta, 20
Primeira edição do Encontro Literário da Alesp em 2026 acontece na sexta, 20 - Divulgação
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Compartilhar:

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realiza, na sexta-feira (20), o primeiro Encontro Literário de 2026, promovido pela Divisão de Biblioteca e Acervo Histórico (DBAH). O evento será realizado de forma online, a partir das 13h, com o objetivo de aproximar o público de escritoras e escritores e promover o diálogo sobre literatura e produção cultural.

Ao longo de 2026, o Encontro Literário terá duas edições: uma em março e outra em agosto. Nesta primeira edição, participam as escritoras Carolina Poppi e Xenya Bucchioni, que apresentarão suas obras "Contração e expansão" e "Histórias sobre ser mãe e mulher".

A participação é aberta ao público. Após a inscrição, os interessados receberão o link de acesso ao evento.

Inscrições:
https://forms.gle/iSE6skXQGtpEvwFy7

Tópicos Relacionados
SP

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.