Continua após os destaques >>
O avião da empresa área saiu do aeroporto do Rio de Janeiro com destino Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Quando a aeronave pousou em São José do Rio Preto o piloto constatou uma pane no computador de bordo.
Todos os passageiros foram orientados a ficar nas poltronas, mas um deles não seguiu a orientação e resolveu fumar no banheiro. A atitude provocou uma pane geral na aeronave. Os passageiros tiveram que descer e ficaram aguardando no saguão do aeroporto de Rio Preto. A confusão aumentou quando o comandante chamou a polícia para impedir que o passageiro fumante não seguisse mais viagem. O causador de toda a confusão disse que não resistiu à vontade de fumar.
"O avião teve dois anúncios de pane. A gente ainda permaneceu dentro, eu pedi para a aeromoça, eu achei que no banheiro não ia ter problema algum, não ia me gerar todo esse transtorno, no banheiro fechadinho, com a aeronave sem funcionamento. Inclusive me certifiquei que ele tinha desligado tudo. Desligou e fui. A gente aprende, né?", disse Téo Cunha.
A assessoria de imprensa da empresa aérea informou que por questões de segurança, a companhia decidiu fazer uma manutenção preventiva no avião. Todos os "vinte" passageiros foram remanejados para outras aeronaves.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram