Corinthians pode contratar promessa argentina

Corinthians pode contratar promessa argentina -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Depois da chegada do zagueiro Balbuena, o Corinthians pode ter outro estrangeiro em seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a Libertadores de 2010. Segundo o jornal Lance!, o clube busca a contratação do atacante argentino Matías De Federico, do Huracán.

O jogador, 20 anos, se destacou na disputa do Torneo Clausura, principal campeonato do primeiro semestre argentino. Matías De Federico ajudou o Huracán a chegar ao vice-campeonato.

O Corinthians teria mandado um representante para observar o atacante durante os últimos jogos da competição na Argentina. Porém, o clube paulista ainda não teria apresentado propostas.

O Corinthians busca reforços depois das saídas dos titulares André Santos, Douglas e Cristian. Matías De Federico, especificamente, chegaria para ser opção a Ronaldo, já que Bill e Souza ainda não convenceram.

Com informações das agências EFE e Lancepress!.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.