Luxemburgo vê Santos com receio de jogar em casa

Luxemburgo vê Santos com receio de jogar em casa -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O técnico Vanderlei Luxemburgo evitou apontar culpados pelo empate do Santos com o Avaí, por 2 a 2, neste sábado, na Vila Belmiro. Porém, o treinador disse que existe falta de tranquilidade para o time atuar na Vila Belmiro.

"Está um clima muito instável quando nós jogamos na Vila. Os jogadores têm receio, pois existe uma desconfiança muito grande por parte da torcida. Por isso, as vezes nós fazemos o resultado, mas não sabemos mantê-lo", disse Luxemburgo, enquanto ouvia alguns insultos de torcedores, na porta do Centro de Imprensa do estádio santista.

Para o comandante, essa pressão toda tem sido preponderante nos recentes tropeços do Santos em casa. "Falta sintonia do time com a torcida. Com isso, a equipe não está conseguindo produzir o que sabe e sem isso, não consegue vencer", ponderou.

Apesar do resultado não ter sido o que desejava, Luxemburgo enxergou alguns pontos positivos apresentados pelo Santos contra o Avaí. "Fizemos um belo primeiro tempo e poderíamos ter matado a partida. Criamos oportunidades para isso. No segundo tempo, fizemos o segundo gol. Mas o adversário soube reagir porque teve qualidade para isso", finalizou.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.