O zagueiro Réver, do Grêmio, que sofreu uma pancada na cabeça a dez minutos do final do jogo desta noite de quinta-feira, contra o Palmeiras, teve de ser encaminhado ao hospital Santa Isabel, no complexo da Santa Casa, em São Paulo. Os exames de tomografia computadorizada a que foi submetido acabaram sendo positivos, segundo informou o médico Felipe do Canto, à 1h30 desta sexta, assim que ficaram prontos.
"Os resultados foram normais, não ocorreu nada de grave, ele só terá de permanece em repouso", afirmou o médico, em entrevista à Rádio Gaúcha. Apesar do alívio que os exames levaram a Réver, que foi liberado para ir dormir no hotel da delegação, o jogador está afastado das atividades por um tempo indeterminado, e deixa o grupo, que segue em viagem, pois no domingo a equipe joga contra o Grêmio Barueri, no interior paulista.
Réver retorna a Porto Alegre nesta sexta, e ficará um período em observação. Com ele, retorna o lateral-esquerdo Fábio Santos, que sofreu uma fratura no pé, conforme ficou constatado através de exames de imagens realizados no mesmo hospital, após o 1 a 1 entre Grêmio e Palmeiras.
Exames levam alívio ao zagueiro Réver, do Grêmio, mas atleta será afastado
Exames levam alívio ao zagueiro Réver, do Grêmio, mas atleta será afastado
