Continua após os destaques >>
O crime ocorreu na noite de terça-feira, 4, no LA Fitness Center, em Bridgeville - uma comunidade de cerca de 5 mil moradores não muito longe do centro de Pittsburgh e do Aeroporto Internacional da cidade. O superintendente da polícia de Allegheny County, Charles Moffatt, afirmou que o atirador não disse nada e apenas entrou numa das salas da academia onde efetuou os disparos. Entre as vítimas estão três mulheres e um homem, que a policia acredita que seja o autor dos disparos. Todos os feridos são mulheres.
O atirador, até agora não identificado, foi descrito como branco e de meia idade. A polícia acredita que o homem atirou pelo menos 50 vezes e com mais de uma arma. Além disso, ele tinha a intenção de cometer suicídio. Duas armas e uma mochila de ginástica preta foram retiradas da cena do crime. O superintendente da polícia disse que uma nota foi encontrada, mas não revelou o conteúdo da carta.
Um casal que se identificou como frequentador da academia disse que o homem era calvo e usava um lenço preto na testa. De acordo com esse relato, ele entrou na aula de dança onde estavam cerca de 40 alunas, apagou as luzes e começou a atirar. Essas testemunhas disseram que os disparos duraram aparentemente cerca de 10 segundos, até que o homem desse um tiro na cabeça. Esse casal, que estava visivelmente abalado e não quis se identificar, disse que o homem usava uma pistola. Oficiais ainda não dão informações sobre a pessoa que seria alvo do ataque, mas acreditam que o homem queria matar muitas pessoas, pois atirou indiscriminadamente.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram