Apesar de não conseguir vencer o Avaí, em casa, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, aprovou a atuação de sua equipe na partida deste domingo. Segundo ele, o time apenas pecou na finalização e jogou da maneira correta, faltando somente o gol para sair com a vitória.
"No final do jogo todo mundo foi falar com o Eduardo Martini. Então faltou aquele golzinho que daria a tranquilidade. Desde o início perdemos oportunidades claras. Ainda demos espaço no primeirto tempo, mas no segundo controlamos mais o jogo. Pressionamos quando precisava, mas faltou aquela lucidez do penúltimo passe e a definição com qualidade", disse Mano.
Para o comandante do Corinthians, os jogadores se empenharam do início ao fim da partida e isso faz com que a torcida entenda o motivo ruim que o time atravessa. O Corinthians completou, neste domingo, três jogos sem vitórias - derrota contra Palmeiras e empates diante de Santo André e Avaí.
"Acho que o torcedor também está com a paciência na medida certa. Eles viram uma equipe brigando e eles gostam desse comportamento, aceitam a dificuldade momentânea do time. Eles não aceitam apatia e isso nós não tivemos. Gostei da atitude contra o Santo André, hoje mantivemos isso. Criamos mais e aos poucos vamos acertando os detalhes", concluiu o treinador.
Em jejum de vitórias, Mano aprova atuação do Corinthians
