Bancos funcionam em meio período em Andradina (SP) no feriado de 6 de agosto

Feriado de 6 de agosto: bancos atendem só pela manhã em Andradina, informa sindicato

Bancos funcionam em meio período em Andradina (SP) no feriado de 6 de agosto - Unidade do Bradesco em Andradina (SP)
Unidade do Bradesco em Andradina (SP) - Foto: Andravirtual
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Em razão do feriado municipal de 6 de agosto, data em que se celebra o aniversário de Andradina (SP), as agências bancárias da cidade terão expediente reduzido, funcionando apenas no período da manhã, segundo informou o Sindicato dos Bancários de Andradina.

De acordo com a entidade, o atendimento ao público será encerrado antes do horário habitual, permitindo que os trabalhadores também participem das celebrações do feriado:

  • Caixa Econômica Federal: das 8h30 às 11h30

  • Banco do Brasil: das 8h30 às 11h

  • Itaú: das 8h30 às 11h

  • Santander: das 8h30 às 11h30

  • Bradesco: das 8h30 às 11h

A decisão de manter o atendimento parcial reflete um acordo entre os bancos e o sindicato local, garantindo os serviços essenciais à população no período da manhã e respeitando o calendário comemorativo do município no restante do dia.

O Sindicato dos Bancários reforça que os caixas eletrônicos e os canais digitais — como aplicativos, internet banking e centrais telefônicas — seguem disponíveis normalmente para serviços como pagamentos, transferências e consultas de saldo.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.