A partida será transmitida ao vivo pela ESPN (TV por assinatura) e pelo streaming Disney+.
Após vencer o Carabobo por 2 a 0 no primeiro turno, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo busca mais três pontos para se aproximar da classificação às oitavas de final da Libertadores. O Glorioso lidera o Grupo A, que também conta com Estudiantes (ARG) e Universidad de Chile (CHI).
O técnico Renato Paiva não poderá contar com o meia Savarino, lesionado. Por outro lado, o zagueiro Alexander Barboza e o volante Gregore retornam após suspensão. O atacante Mastriani deve ser mantido no comando de ataque.
No Carabobo, o técnico Diego Merino terá o retorno do atacante Edson Tortolero, que cumpriu suspensão. O zagueiro Ezequiel Neira é dúvida após sofrer uma concussão no início de abril. A equipe venezuelana busca sua primeira vitória na competição.
Prováveis escalações:
Carabobo (técnico: Diego Merino):
Bruera; Bonilla, Neira, Normán Rodríguez, Juan Pérez; Matías Núñez, Gustavo González, Carlos Ramos; Berríos, Londoño, Cañozales.
Botafogo (técnico: Renato Paiva):
John; Vitinho, Jair Cunha, Alexander Barboza, Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas, Patrick de Paula; Artur, Santiago Rodríguez, Mastriani.
Arbitragem:
-
Árbitro: Carlos Benítez (Paraguai)
-
VAR: Franklin Congo (Equador)