A partida será realizada no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere, via pay-per-view.
O confronto entre Ceará e Vitória marca um duelo importante para ambas as equipes na competição. O Ceará ocupa atualmente a 9ª posição na tabela, com 8 pontos, e busca consolidar sua posição e se aproximar do G6. Já o Vitória está na 16ª colocação, com 6 pontos, e tenta se afastar da zona de rebaixamento.
A partida inicialmente estava prevista para ocorrer na Arena Castelão, mas foi transferida para o Estádio Presidente Vargas devido à preservação do gramado do Castelão para o jogo entre Fortaleza e Colo-Colo, pela Taça Libertadores, que ocorrerá no dia 6 de maio.
Prováveis escalações:
Ceará: Fernando Miguel; Rafael Ramos, Marlon, Éder e Matheus Bahia; Fernando Sobral, Dieguinho e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Raul e Aylon. Técnico: Léo Condé.
Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ronald, Pepê e Matheuzinho; Erick, Gustavo Silva e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
Arbitragem:
O árbitro da partida será Alex Gomes Stefano, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira Esposito, todos do Rio de Janeiro. O árbitro de vídeo (VAR) será Adriano de Assis Miranda, de São Paulo.
A expectativa é de um jogo equilibrado, com o Ceará buscando aproveitar o fator casa para somar pontos e o Vitória tentando se recuperar na competição.