O Campeonato Paulista Sub-23 2ª Divisão Sicredi 2025 — popularmente conhecido como "Bezinha" — terá início nesta sexta-feira com o confronto entre Assisense e Olímpia, válido pela Rodada 1 do torneio. O duelo acontece às 19h30, com transmissão ao vivo no canal FPF TV no YouTube.
A competição deste ano reúne 56 clubes, divididos em 7 grupos com 8 times cada, que disputam a primeira fase em sistema de pontos corridos, com jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados no geral, avançam para o mata-mata.
As fases seguintes são eliminatórias, com confrontos de ida e volta. Os dois finalistas garantem acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2026.
As equipes têm até cinco atletas acima dos 23 anos por jogo, e o restante do elenco deve ser composto por jogadores nascidos a partir de 2002.
O Assisense aposta na força do elenco local e no entrosamento de base, enquanto o Olímpia, com boa tradição em divisões superiores, quer retomar o protagonismo no futebol paulista.