A partida será transmitida ao vivo pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Disney+. ?
Após estrear com derrota para o Racing, o Fortaleza busca recuperação na competição. O técnico Juan Pablo Vojvoda enfrenta desafios na escalação, especialmente na lateral direita, devido às lesões de Tinga e Brítez, além do recente desconforto muscular de Mancuso. Com isso, é provável que o time adote uma formação com três zagueiros, utilizando Yago Pikachu como ala pela direita.
Prováveis escalações:
Colo-Colo: Cortés; Isla, Saldivia, Vegas e Wiemberg; Pavez, Pizarro, Vidal, Aquino e Cepeda; Correa. Técnico: Jorge Almirón.
Fortaleza: João Ricardo; Kuscevic, Titi e Gastón Ávila (David Luiz); Yago Pikachu, Lucas Sasha (Zé Welison), Pol Fernández, Emmanuel Martínez e Bruno Pacheco; Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
A arbitragem será comandada por Gustavo Tejera (URU), auxiliado por Carlos Barreiro (URU) e Andres Nievas (URU). O VAR ficará a cargo de Andres Cunha (URU).
O Fortaleza ocupa a última posição do Grupo E e busca somar seus primeiros pontos na competição, enquanto o Colo-Colo também busca recuperação após derrota na estreia.
Este confronto é crucial para as pretensões do Leão do Pici na Libertadores, visando manter vivas as chances de avançar às oitavas de final.