Onde assistir à final entre Ivinhema e Operário-MS pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025
A partida de volta da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025 entre Ivinhema e Operário-MS está marcada para domingo, 6 de abril, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Saraivão, em Ivinhema.

Continua após os destaques >>
Os torcedores poderão acompanhar o confronto ao vivo pelo canal do YouTube da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e pela TV Educativa.
Operário-MS vence Ivinhema nos acréscimos e abre vantagem na final do Campeonato Sul-Mato-Grossense
No primeiro jogo da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025, realizado no último sábado (29) no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, o Operário-MS venceu o Ivinhema por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Matheus Bidick, de pênalti, aos 50 minutos do segundo tempo.
Com esse resultado, o Operário-MS leva a vantagem do empate para o jogo de volta. Já o Ivinhema precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. Caso vença por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.?
O técnico do Operário-MS, Leocir Dall'Astra, destacou a importância da vitória fora de casa e ressaltou a confiança no trabalho da equipe. "Eu tenho confiança naquilo que eu faço, na comissão, e isso é fundamental. Acreditar naquele modelo de jogo que nós adotamos desde o começo da competição", afirmou Dall'Astra.
Pelo lado do Ivinhema, o técnico Douglas Ricardo enfatizou que será um jogo de detalhes e que o melhor sairá vencedor. "Acho que o Ivinhema tá fazendo um campeonato sensacional, melhor ataque, melhor defesa, melhor campanha. Temos tudo pra fazer um grande jogo contra o Operário", avaliou Douglas Ricardo.
A expectativa é de casa cheia no Estádio Saraivão para a decisão do título estadual. Os ingressos estão sendo vendidos a preços acessíveis, e a torcida local promete apoiar o Ivinhema na busca pelo bicampeonato. O Operário-MS, por sua vez, busca seu 14º título estadual.?
Além do título, o campeão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2026 e na Copa do Brasil de 2026, com uma cota de aproximadamente R$ 830 mil pela participação na primeira fase.