Câmara de Andradina aprova dois projetos na 9ª Sessão Ordinária
A Câmara Municipal de Andradina realizou nesta Segunda-feira (31) sua 9ª Sessão Ordinária do ano.

Continua após os destaques >>
Entre os destaques da pauta, os vereadores aprovaram, em regime de urgência especial, projeto de lei do Executivo que altera dispositivos da legislação que institui o Programa de Desligamento Voluntário Incentivado (PDVI) no âmbito municipal.
Também foi aprovado, em segunda discussão, o projeto de autoria do vereador André Lopes (PL), que dá o nome de “Rua Anaide Pessoa da Silva” ao trecho da antiga Rua 6, localizado no Residencial Costa Ville. A proposta segue para sanção do Executivo.
Durante o uso da tribuna, o vereador Guilherme Pugliese (União Brasil) cobrou providências para solucionar o problema de transbordamento em um bueiro no bairro Nova Esperança, que tem gerado transtornos aos moradores.
A vereadora Eloá Pessoa (PL) defendeu a valorização da cultura local, sugerindo que artistas andradinenses sejam contratados para se apresentarem nas festividades do aniversário da cidade, que ocorre em julho.
Já o vereador Allan Marcelino (PL) comentou sobre reunião com representantes do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) para tratar da renovação do convênio com o município.