A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou mais quatro mortes provocadas pela influenza A(H1N1) – gripe suína. Duas foram registradas na cidade de Uruguaiana, uma em Santa Maria e uma em São Borja. Com isso, subiu de sete para 11 o total de óbitos provocados pela doença no estado. Em todo o país, foram confirmadas 15 mortes até o momento.
Em São Borja, a vítima é um caminhoneiro de 29 anos que esteve na Argentina. A secretaria informou que o paciente era obeso e morreu no último dia 6.
Em Uruguaiana, uma mulher de 36 anos, grávida de oito meses, morreu no último dia 16. Uma menina de 5 anos também morreu na Santa Casa da cidade e não havia viajado para o exterior.
Em Santa Maria, um serralheiro de 40 anos, que também era obeso, morreu no último dia 17, no Hospital Universitário do município.
Rio Grande do Sul confirma mais quatro mortes por gripe suína
Duas foram registradas na cidade de Uruguaiana, u
