Handebol de Araçatuba estreia com vitória em casa na Liga Regional

A partida foi realizada na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Professora Euza Neuza Marcondes Larios, no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba.

Handebol de Araçatuba estreia com vitória em casa na Liga Regional - Handebol de Araçatuba - Foto: Divulgação/Prefeitura
Handebol de Araçatuba - Foto: Divulgação/Prefeitura
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A equipe masculina adulta de handebol de Araçatuba venceu o time de Jales na primeira rodada da Liga Regional do Estado de São Paulo, por 34 a 17.

Além do adulto, houve partida entre as equipes mirim, e Araçatuba foi derrotada por Jales por 24 a 6. As partidas fazem parte da 1ª Caravana Handebol em Foco, que oferece aos participantes uma oportunidade para se aperfeiçoarem tecnicamente. A Caravana contou com a orientação de Sofia Rabelo Marioto, treinadora da equipe cadete de Taubaté, referência no handebol nacional.

A Emeb Euza Neuza Marcondes Larios sediará todas as partidas das equipes de Araçatuba na competição.

Próximos jogos (todos em Araçatuba)

Data: 22/03

Mirim Feminino: Handebol Araçatuba X Handebol Iracema – 8h30

Infantil Feminino: Handebol Araçatuba X HandFerpa – 9h30

Infantil Feminino: Handebol Araçatuba X Promissão – 15h30

Mirim Masculino: Handebol Araçatuba X HandFerpa – 10h30

Data: 23/03

Juvenil Feminino: Handebol Araçatuba X Água Clara/MS – 11h30

Adulto Feminino: Handebol Araçatuba x Água Clara/MS – 13h

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close