Eldorado Brasil lança processo seletivo para pessoas com deficiência
As vagas são para assistente administrativo com atuação em Três Lagoas e Santos

Continua após os destaques >>
A Eldorado Brasil Celulose está com processo seletivo aberto para o Programa Super Talentos – PcD, uma iniciativa estruturada para promover a inclusão e o desenvolvimento profissional de colaboradores com deficiência. O programa tem como principal objetivo garantir a igualdade de oportunidades dentro da companhia, permitindo que esses profissionais atuem com autonomia e atinjam seu pleno potencial.
Neste momento, as vagas abertas são para a função de assistente administrativo. Os interessados precisam se inscrever no site da empresa, na página carreiras https://vagaseldoradobrasil.gupy.io/ e seguir o passo a passo para a inscrição. Todo o formato é acessível a todos os tipos de deficiência.
O processo seletivo será presencial, totalmente inclusivo e focado na avaliação das competências técnicas e comportamentais dos candidatos. Ao receber a convocação para a participação das entrevistas, é possível sinalizar a necessidade de uma condição especial para o atendimento.
As vagas serão destinadas às unidades da empresa em Três
Lagoas (MS) e Santos (SP), com possibilidade de candidaturas de profissionais
de todo o país. A inscrição para o programa ficará aberta por 15 dias.
Programa Super
Talentos - PcD
Vaga: assistente administrativo
Pré-requisitos:
Formação: Ensino Médio completo ou estar cursando graduação em Administração,
Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
Pacote Office - Nível básico;
Laudo médico;
Conhecimentos em rotinas administrativas.
Acesse:
https://vagaseldoradobrasil.gupy.io/