Águas Castilho abre vaga para encanador

A Águas Castilho, empresa do grupo Iguá Saneamento e Sabesp, oferece vaga de emprego para encanador.

Águas Castilho abre vaga para encanador - Encanador em Castilho (SP) - Foto: Divulgação
Encanador em Castilho (SP) - Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Especialmente nos dias 20 e 21 de março, a empresa vai receber currículos das 9h até 12h e das 13h30 até 17h. Os interessados devem levar o currículo impresso e documento oficial com foto como RG ou carteira de motorista. O endereço da Águas Castilho é Av. Dr. Getúlio Vargas, nº 20.

A empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, serviço de telemedicina, vale alimentação e participação em rede de benefícios e descontos com salários compatíveis com o mercado.

Quem quiser participar da seleção também pode ser online,o primeiro passo é se cadastrar na plataforma CLQIUE AQUI.

O acesso é simples:

1. Basta entrar por meio de um conta do Google, LinkedIn, Facebook ou CPF;

2. Depois, fornecer dados como nome completo, data de nascimento, CPF, telefone e e-mail;

3. E, por último, confirmar o cadastro no e-mail que chegará imediatamente na caixa de entrada.

4. Com essa confirmação, o interessado poderá entrar na plataforma com a senha gerada, ver detalhes de cada vaga e se candidatar. Todo esse processo é 100% digital.

Para mais informações acesse www.igua.com.br/castilho.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Tópicos Relacionados

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close