As perguntas sobre a chance de ser efetivado no Palmeiras começam a tirar a paciência de Jorginho. Após a vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, o ex-meia-atacante deixou claro que se sente valorizado no Palestra Itália, mesmo com a demora da diretoria em tomar uma decisão.
"Quanto a esse assunto da minha permanência, eu já cansei. Faz dois anos que estou no Palmeiras e sou permanente", destacou.
"A efetivação não me preocupa. Preocupa é saber que poderia perder e deixar o time em situação difícil. Estamos felizes, o Palmeiras está vencendo", emendou o interino palmeirense.
Pela vitória contra o Flamengo, Jorginho deu todos os méritos aos atletas. O Palmeiras fez um grande primeiro tempo, mas caiu de rendimento na etapa final e contou com a raça dos jogadores para suportar a pressão do adversário.
"A vitória é dos jogadores, eles conquistaram, os atletas se dedicaram até o fim. Tivemos quatro atletas até o limite. Eles são os heróis, fizeram tudo o que combinamos", exaltou.
Dono de três vitórias e um empate no time principal do Palmeiras, Jorginho ainda deixa um humilde recado: ele acredita que sequer foi testado de verdade no comando do Palmeiras.
"Eu nem consegui virar um jogo, não saímos atrás em nenhuma partida. Está dando tudo certo. Quero ver na hora da dificuldade", afirmou.
Cansado, Jorginho diz: "sou permanente há dois anos"
