Servidoras municipais de Araçatuba são homenageadas pelo Dia da Mulher

As servidoras municipais de Araçatuba receberam homenagens nesta sexta-feira (7), em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Servidoras municipais de Araçatuba são homenageadas pelo Dia da Mulher - Primeira-dama Priscila Zanatta homenagea mulheres - Foto: Divulgação/Prefeitura
Primeira-dama Priscila Zanatta homenagea mulheres - Foto: Divulgação/Prefeitura
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

 A vice-prefeita Nice Zucon e a primeira-dama Priscila Zanatta participaram de uma série de eventos para celebrar a data e exaltar o papel das mulheres no serviço público e na sociedade.

Houve café da manhã no Fundo Social de Solidariedade, no Paço Municipal e na Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp). Também houve encontro especial na Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Cidadã, bem como café da tarde na Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação. A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana também ofereceu café da manhã em homenagem às guardas civis municipais e demais funcionárias.

PAPEL ESSENCIAL

Durante as homenagens, Nice Zucon e Priscila Zanatta destacaram a importância da mulher na sociedade, ressaltando a tradição cristã sobre quando Deus criou a mulher para contribuir com a perfeição do mundo. Elas ainda enfatizaram o papel essencial das mulheres na família e seu crescente protagonismo no mercado de trabalho.

Ambas deixaram mensagens de agradecimento e reconhecimento, enaltecendo a dedicação e a força das mulheres que atuam no serviço público municipal. "As mulheres têm uma missão especial de gerar e educar, mas também de construir uma sociedade mais justa e igualitária. Hoje, estamos aqui para homenageá-las e lembrar que sua presença transforma o mundo todos os dias", afirmou a vice-prefeita.

VALORIZAÇÃO

Por sua vez, primeira-dama disse que esses momentos são importantes para valorizar as servidoras municipais. "O Dia da Mulher é uma oportunidade para reconhecermos o papel fundamental que cada uma desempenha na sociedade e no desenvolvimento de nossa cidade", reforçou Priscila. 

As homenagens terminam neste sábado, Dia Internacional da Mulher, com o 7º Viva Mulher, na Praça Rui Barbosa, das 9h às 13h. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Cidadã com a parceria de 17 entidades e instituições.


Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close