Romário é detido por não pagamento de pensão alimentícia

Romário é detido por não pagamento de pensão alimentícia -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O atacante Romário foi detido na tarde desta terça-feira na delegacia da Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro, devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Os valores da dívida não foram divulgados, mas seriam referentes aos filhos do primeiro casamento do atacante com a modelo Monica Santoro, Romário e Monica.

Romário acionou os advogados para mostrar comprovantes de pagamento da pensão. Um oficial de Justiça, acompanhado de policiais militares, foi até o condomínio de luxo onde Romário mora, na Barra da Tijuca, no meio da tarde desta terça-feira com mandado de prisão.

O ex-jogador estava em casa e permitiu a entrada do oficial e dos policiais. Moradores do prédio pensavam que o problema estava relacionado a uma disputa na Justiça de Romário com um casal de vizinhos por conta de um vazamento da piscina do jogador que nunca foi reparado. Recentemente a Justiça do Rio de Janeiro condenou o ex-atacante de Vasco, Flamengo e Fluminense em primeira instância a idenizar os vizinho em R$ 5 milhões. A cobertura do ex-jogador, de aproximadamente 800 m² está avaliada em mais de R$ 7 milhões.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.