Conselho Municipal de Turismo dá posse a sete novos membros em Araçatuba(SP)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agroindústria e Turismo promoveu, na sexta-feira (31/01), cerimônia de posse de sete novos membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), representantes do Poder Público, em Araçatuba(SP).

Divulgação/Prefeitura
Divulgação/Prefeitura

O Comtur é um órgão colegiado, consultivo e deliberativo que atua na promoção do turismo, buscando o equilíbrio entre a preservação cultural e ambiental e o desenvolvimento das potencialidades do setor. 

Os membros são nomeados para um mandato de dois anos. No entanto, como se trata de mudança de representantes da nova administração municipal, os sete novos titulares e suplentes permanecerão nos cargos até 23 de junho de 2025, quando termina o mandato dos demais membros do conselho.


HISTÓRICO

Durante a reunião de posse, o presidente do Comtur, Edicarlos Rodrigues, fez um histórico do conselho, destacando a importância do envolvimento do poder público e dos setores privados na atuação da entidade. Ele também enfatizou as ações desenvolvidas em parceria com o município e destacou que Araçatuba é reconhecida como Município de Interesse Turístico. 

Ao final, ficou agendada a próxima reunião do conselho, que será no Senac (Avenida João Arruda Brasil, 500), no dia 27 de fevereiro, às 9h30.


Esta é a lista dos novos membros empossados:


Representantes do Poder Público


Mobilidade Urbana

 Titular: Ricardo Bandeira Santos  

 Suplente: Elder Thereza


Cultura

Titular: Cristiana Greggio Michelotto  

Suplente: Thiago José de Souza


 Educação  

Titular: Vanessa Rodrigues Coelho dos Santos  

Suplente: Ana Paula Braga


Meio Ambiente

Titular: Jeferson Valdemir Miranda  

Suplente: Roberto Carlos Rissatto


Esporte  

Titular: Bruno Alexandre de Melo Lima  

Suplente: Carla dos Santos Gava


Desenvolvimento Econômico

Titular: Cleves Araújo dos Santos  

Suplente: Guilherme Laluce Ribeiro


Turismo

Titular: Sildemar da Silva Paulucci  

Suplente: Wilton Rosalino Borges


Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close