Adriano diz que não vibrou "para não perder respeito"

Adriano diz que não vibrou
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Por ter se calado ao longo da semana, Adriano não deu qualquer indício de que faria algo diferente contra o São Paulo, neste domingo. Ao marcar um gol de pênalti, no empate do Flamengo com o time paulista por 2 a 2, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o centroavante não comemorou o feito. O motivo? A moda entre os jogadores de respeitar a passagem por um clube anterior.

Adriano defendeu o São Paulo no primeiro semestre de 2008, emprestado pela Inter de Milão, da Itália. O jogador não ganhou nenhum título no clube paulista, mas fez gols importantes na Libertadores e no Paulista antes de voltar à Europa e à Seleção Brasileira.

"Os torcedores sempre tiveram um carinho enorme por mim, e não havia necessidade de perder isso. Espero que a relação possa continuar, ganhei muito aqui", derreteu-se Adriano, que fez uma autocrítica.

"Não gostei de ter perdido aquela oportunidade, de direita. Treino e me cobro muito para que isso não aconteça. Apesar do gol, espero me recuperar" comentou Adriano, referindo-se a chance diante do goleiro Dênis, em que bateu muito fraco na bola.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.